Notícias

Aluna de Ciências Contábeis é aprovada no Mestrado da UFG

Publicado em 29/03/2021

A formanda, Leidiane Lessa teve recentemente uma grata surpresa: sua aprovação em 5ª lugar na Linha de Pesquisa do Mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás. Há apenas três meses fora da sala de aula, a jovem está perto de realizar seu sonho de lecionar.

Para conseguir a tão sonhada aprovação, a estudante desenvolveu o projeto de pesquisa "Nível de Disclosure Anticorrupção das Empresas Listadas no Novo Mercado da B3" e estudou inclusive artigos em outra língua. "Busquei trabalhos até em inglês para desenvolver o meu."

Leidiane reconhece que sua conquista foi graças ao apoio do corpo docente e de todos os conhecimentos adquiridos durante a graduação em Ciências Contábeis na UNIALFA. "Toda a estrutura de ensino e o apoio de professores altamente capacitados me inspiraram a realizar meu sonho."

Além do conhecimento teórico, ela enfatiza também que a prática contábil como o Projeto Domine o Leão, também foram fundamentais para a sua formação. Cheia de expectativas para a nova etapa de sua vida, a graduanda pretende levar o nome da UNIALFA para o Mestrado da Universidade Federal de Goiás. "Levarei tudo que aprendi aqui na instituição, o conhecimento de excelência e a relação afetiva com os professores. Eu tenho orgulho de ter me formado na UNIALFA."