Notícias

1º edição do Seminário Lei Maria da Penha

Publicado em 18/05/2022


A 1º edição do Seminário Lei Maria da Penha, será realizado nesta segunda-feira, dia 30 de maio, às 09 horas na Câmara Municipal de Goiânia, no Plenário Trajano Guimarães da Câmara Municipal de Goiânia. O tema será: ''Políticas Públicas de Combate e Prevenção à Violência Contra a Mulher''.

A Coordenadora do Curso de Graduação de Direito da UNIALFA , Profa. Maria Izabel de Melo, fará parte do time de profissionais de discutirão sobre o tema. Alem da Docente os palestrantes, Dra. Marianna de Queiroz Gomes, Juíza de Direito do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO); Dr. Ben-Hur Viza, Juiz de Direito do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; Juiz Coordenador do Núcleo Judiciário da Mulher e Idealizador do projeto Maria da Penha vai à Escola.

Alem de Vitor Umbelino Soares Junior, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Goiânia-GO; Ver. Léia Klebia, Presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Goiânia; Glaúcia Maria Teodoro Reis, Advogada e Professora de Direito; Sara Fernandes, Advogada, empresária influencer digital e Antônio Teixeira, Presidente do Grupo Apoema Goiás, tambem farão parte do encontro.

A Palestra é de suma importância social, por debater sobre igualdade de gênero no 5º país que mais mata mulheres, no mundo!

Por: Júlia Alves do Carmo - Assessora de imprensa e comunicação da Escola de Direito da ALFA EDUCAÇÃO