Notícias

UNIALFA promove capacitação de alunos para o projeto Domine o Leão 2019

Publicado em 20/03/2019

Mais de 40 alunos que são destaques do curso de Ciências Contábeis vão participar do treinamento durante dois dias 

Autoria: Stefany Lara e Vitor Costa (Baru - Agência Experimental de Comunicação)

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) promove nos dias 23 e 30 de março, das 8 às 18 horas, na Unidade Bueno, um treinamento para capacitar os discentes que irão participar do projeto "Domine o Leão". Após essa preparação, os acadêmicos estarão aptos a auxiliarem a população a elaborar a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF).

O projeto será realizado entre os dias 15 e 18 de abril, no Araguaia Shopping, com a participação de 47 alunos que se inscreveram no processo seletivo e foram selecionados por se destacarem no curso. Todos, após participarem do evento, receberão um certificado de horas extracurriculares. Esse é o oitavo ano em que o evento é aberto ao público com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre as novas regras e os procedimentos de elaboração da declaração.

"É uma oportunidade única para os alunos porem em prática tudo aquilo que veem ao longo do curso", destaca o coordenador de Ciências Contábeis do UNIALFA, Marcus Vinícius Rodrigues Lima. Segundo ele, a instituição arca com os custos do curso também como reconhecimento pelo destaque alcançado em sala de aula. "Ele faz um curso, que normalmente é caro no mercado, de graça", enfatiza.

SERVIÇO:

Formação de consultores do IRPF

Quando: 23 e 30 de março, das 8h às 18h

Onde: UNIALFA - Unidade Bueno

Público Alvo: Alunos selecionados do curso de Ciências Contábeis