Notícias

O que faz o gestor industrial?

Publicado em 03/05/2021

A indústria é um dos pilares da econômica brasileira. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estática (IBGE), o setor teve alta pelo nono mês seguido.. Por isso, os profissionais atuantes da área devem se profissionalizar.

O gestor industrial tem uma atuação muito importante no mercado de trabalho, pois trabalha no planejamento, execução de ações logísticas e no controle dos serviços de manutenção. Além disso, é fundamental que ele esteja por dentro das novidades do mundo dos negócios. Wagner Guedin, coordenador do MBA em Gestão Industrial da UNIALFA diz que é necessário o acompanhamento de atividades desde a produção até a entrega de resultados."O operador industrial deve ter um conhecimento aprofundado sobre seu negócio e saber as demandas da Indústria 4.0. "

Com o objetivo de contribuir com o aperfeiçoamento do mercado industrial, a UNIALFA disponibiliza o MBA em Gestão Industrial. O curso é destinado a administradores, consultores, empreendedores, controladores financeiros, tecnólogos da informação, profissionais ligados ao recursos humanos e pessoas que tenham interesse em aprimorar na gestão industrial.

O coordenador, Wagner Guedin explica que o MBA em Gestão Industrial está voltado ao ensino teórico-prático e atividades essenciais para o bom desenvolvimento do empreendedorismo "Contamos com os conteúdos voltados a Indústria 4.0 além de ferramentas assertivas para garantir espaço na carreira industrial."

Conheça o MBA em Gestão Industrial da UNIALFA