Notícias

Fechamento temporário da biblioteca

Publicado em 15/06/2021

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA informa o fechamento temporário da biblioteca da unidade Perimental entre os dias 15 e 19 de junho. A medida será aplicada para realizar sanitização no local, com o objetivo de evitar o contágio da COVID-19 e prevenir a saúde de alunos, professores e colaboradores.

Os estudantes que desejam realizar a devolução e renovação de livros neste período, devem entrar em contato pelo (62) 99921-2647 (WhatssApp)  ou no e-mail biblioteca@unialfa.com.br

A UNIALFA reforça que sempre cumpriu os protocolos de segurança, conforme recomenda as autoridades sanitárias e de educação (nacionais, estaduais e municipais). Entre as medidas estão: disperses de álcool em gel à disposição em todo ambiente acadêmico, sinalização de 2,25 m² em toda a instituição, além do uso obrigatório de máscara e aferição de temperatura na entrada da instituição.

 A instituição desenvolveu também Protocolo de Biossegurança e Guia de Saúde com medidas de proteção e orientações para prevenir o contágio de COVID-19 (disponíveis em unialfa.com.br/coronavirus) a partir das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).