Objetivo do curso
O mercado requer profissionais que tenham desenvolvido competências e habilidades, que sejam capazes de identificar problemas e oportunidades, propor soluções inovadoras e implementar melhorias. Este profissional deve conhecer as novas tecnologias de pesquisa no mercado, as estratégias de marketing.
Público-alvo
- Elaborador de projeto de e-commerce;
- Gestão de loja virtual;
- Processamento de pedidos e logística no e-commerce de moda;
- Plataformas para e-commerce de moda;
- Planejamento e gestão.
Perfil do egresso
- Profissionais para inovar com novas estratégias e modelos de negócios e levar seus negócios a prosperar na era digital;
- Aprender os princípios estratégicos dos modelos de negócios digitais, os diferentes modelos de comércio digital a fim de promover e prosperar os negócios na era digital;
- Desenvolver habilidades, conhecer ferramentas e tecnologias para obter sucesso profissional através de técnicas e práticas vencedoras do mundo digital.
Mercado de trabalho
- Atuar em processos de comércio eletrônico em todas suas variantes;
- Empreender em modelos de negócios digitais;
- Atuar em marketing digital voltado para a comercialização de produtos e serviços.