O marketing de influência tornou-se uma ferramenta estratégica indispensável para empresas que desejam ampliar a visibilidade e consolidar a marca no mercado. E, nesta quarta-feira,19, gerentes e profissionais da área participaram de um evento temático na UNIALFA Bueno, que contou com a participação de Mariana Mello, líder do time de Marketing e Vendas do Hopi Hari.
O Hopi Hari é uma das principais empresas do segmento de parques de lazer no Brasil. O evento reuniu gestores de marketing de diversos setores, como educação, indústria e farmacêutico, promovendo um ambiente repleto de troca de experiências.
Outro destaque do evento foi a participação de Gustavo Camozzi, gerente de marketing da ALFA EDUCAÇÃO, que falou sobre a importância do Marketing de Influência e também sobre os cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Instituição.
“Hoje nós tratamos de Marketing de influência que está nas estratégias de todas as empresas. Então, é interessante destacar a importância do fit do influenciador com a marca e todas as entregas, mensuração, acompanhamento e outros”, disse a diretora de Marketing e Vendas do Parque Temático, Hopi Hari, Mariana Mello.
A ação foi realizada por meio da parceria entre a AMCHAM e a ALFA EDUCAÇÃO, empresas associadas que viabilizaram o encontro, promovendo capacitação, networking e atualização profissional para os participantes.