Escola de Negócios da UNIALFA promove palestra para MEI – Microempreendedor Individual

Hoje, 09/10, a Escola de Negócios da UNIALFA promoveu a palestra MEI – Microempreendedor Individual – Obrigações, benefícios fiscais e previdenciários e oportunidades de crescimento. A contadora e gestora de escritório de contabilidade há mais de 15 anos, Lays Ferreira, esclareceu aos alunos sobre as normativas do MEI, as principais informações propagadas na mídia.

 

Lays abordou os temas que facilitam para o profissional formal e autônomo, mas que tem algumas tratativas importantes necessárias para discutir com jovens na universidade. Para Lays, há muitas liberdades para que esse profissional entre no mercado de trabalho de maneira legal e mais segura.

 

“É importante para a entrada do seu negócio e para a sua prestação de serviços, e o intuito hoje é trazer mais detalhes que, embora facilite o trabalho do MEI, devem ser observadas pelo profissional.” 

Compartilhar