Na última terça-feira (02), aconteceu o encerramento do Curso Branding Building e Trade Marketing, projeto desenvolvido pela ALFA EDUCAÇÃO, vertical educacional do Grupo José Alves (GJA).
O conteúdo foi oferecido para executivos das empresas que compõem seguimentos do próprio GJA, a exemplo: Bebidas (REFRESCOS BANDEIRANTES e ÁGUA MINERAL CRYSTAL), Embalagens (REMBAL), Higiene e Limpeza (N&L INDÚSTRIA), Imobiliário (J&L REAL ESTATE), Farmacêutico (VITAMEDIC) e Rastreamento (3T SYSTEMS).
O desafio partiu de um questionamento comum “como oferecer o melhor conteúdo em pouco espaço de tempo?”, e foi norteado pelos professores doutores José Eduardo de Miranda, Diretor Acadêmico (UNIALFA); e Adriano Pila, Gerente Acadêmico (UNIALFA).
Para o Gerente de Digital (REFRESCOS BANDEIRANTES), Hubener Kassio, aluno do curso, foi um desafio sair da operação para ter um tempo de qualidade com conteúdo valioso. “Desde cada ementa pensada, até cada disciplina ministrada, os professores sempre tiveram o cuidado de trazer um conhecimento teórico com a prática para aplicar na rotina”, explicou.
De acordo com o Diretor Corporativo de Vendas e Marketing (HOLDING GJA), Heitor Déa, todos precisam se atualizar. “Não vamos parar por aqui, esta é a grande mensagem, porque o mundo inova. Daqui um ano pode surgir coisas novas e estaremos aqui atualizando conceitos”, destacou.
Em suma o curso possibilitou e possibilitará condições para desenvolver marcas e produtos de sucesso no mercado nacional. Este é apenas o início de um projeto ainda maior, e a ALFA EDUCAÇÃO pretende contribuir cada vez mais.