NEDEMP
Núcleo de Estudos de Direito Econômico Empresarial
O Núcleo de Pesquisa (NUPES) do Centro Universitário Alves Faria – UNIALFA é um setor direcionado para a promoção da iniciação científica. Através de estrutura de qualidade e competência, o núcleo atua catalogando, constituindo e disponibilizando para consulta da comunidade acadêmica, o acervo dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) da UNIALFA.
Por meio de regulamento próprio, as coordenações estabelecem os mecanismos de efetivo acompanhamento desta atividade na instituição como um todo e no interior de cada curso. Além do corpo docente, todos os alunos também têm acesso aos trabalhos arquivados, podendo permanecer com eles por um (01) dia útil.
Objetivo
Reflexo da preocupação em promover e integrar ensino, pesquisa e extensão, a UNIALFA configura o NUPES como intermediador da socialização e troca de conhecimentos e experiências. Ele é responsável por incentivar a iniciação científica envolvendo toda a comunidade acadêmica da instituição.
Principais Atividades
- Emitir declaração ao professor orientador e professor leitor, comprovando sua participação em banca examinadora;
- Organizar publicações na forma de catálogos semestralmente, contendo os resumos dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) aprovados pela banca examinadora;
- Disponibilizar os TCCs na base de dados digital da Biblioteca UNIALFA;
- Organizar eventos e atividades de estímulo à iniciação científica, como o Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UNIALFA.
Tutoriais
Atendimento
UNIDADE PERIMETRAL
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (das 08h às 21h)
Telefones: 62 3272-5069 | 62 3272-5078 | 62 9 9910-6239 (Whatsapp)
E-mail: nupes@unialfa.com.br
- Manual de Estágio do Curso de Pedagogia
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Engenharias
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Ciências Contábeis 2021/2
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Publicidade e Propaganda 2021/2
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Engenharia Civil 2021/2
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Jornalismo 2021/2
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Engenharias
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Engenharia Elétrica e Mecânica
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Psicologia 2021/2
- Sessões Públicas de TCC II – Curso de Arquitetura e Urbanismo 2021/2
Sessões Publicação de TCC atualizadas no dia 29/11/2021 com o novo link de acesso.
- Critérios Avaliados para Atribuição da Nota do TCC
Critérios de Avaliação utilizados pela Banca. - Autorização para Depósito TCC – Pós Graduação
Termo de autorização para deposito do trabalho no NUPES - Cronograma de Orientação de TCC – Pós Graduação
O presente documento é utilizado para acompanhamento das orientações e deve ser preenchido pelo orientador, sempre que for realizado as orientações de Pós- graduação. - Termo de Aceite de Orientação de TCC – Pós Graduação
Utilizar este sempre que houver um novo aceite de orientação por parte do orientador, ou seja quando o professor passa a orientar um novo aluno, ou novo grupo, deve preencher este e entregar no NUPES. - Termo de Autorização para Publicação TCC – Graduação
Termo que deve ser preenchido e entregue no NUPES, juntamente com a entrega do TCC, evidenciando se autoriza ou não a publicação do trabalho em nossas plataformas. - Ata da Sessão de Defesa do TCC
Ata da sessão de defesa que é preenchida no momento da Defesa do Trabalho. - Modelo de Capa de Dura e Etiqueta TCC
Modelo de TCC (Graduação) - Modelo de Capa de Dura e Etiqueta TCC – Pós Graduação
Modelo de trabalho ( Pós Graduação) nos moldes da ABNT. - Cronograma de Orientação
O presente documento é utilizado para acompanhamento das orientações e deve ser preenchido pelo orientador, sempre que for realizado as orientações. - Comunicação de banca examinadora (Defesa e Qualificação) Mestrado
O presente formulário é utilizado juntamente com o formulário de requerimento de banca examinadora, sua utilização se faz necessária nos momentos de agendamento de banca de defesa/qualificação do mestrado - Requerimento de banca examinadora de qualificação e defesa ( Mestrado)
Utilizar juntamente com o formulário de comunicação de banca do mestrado - Regulamento Trabalho de Conclusão de Curso – Graduação
- Autorização para Pesquisa de Campo – APPC
- INFORMATIVO – INSTRUÇÃO PARA PREENCHIMENTO DO TERMO DE ACEITE
INFORMATIVO – INSTRUÇÃO PARA PREENCHIMENTO DO TERMO DE ACEITE - Requerimento para agendamento Banca Examinadora
- Manual de TCC
- Declaração de Correção TCC
Documento a ser entregue pelo aluno no momento do envio do TCC 2
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.