Objetivo do curso

O mercado requer profissionais que tenham desenvolvido competências e habilidades, que sejam capazes de identificar problemas e oportunidades, propor soluções inovadoras e implementar melhorias. Este profissional deve conhecer as novas tecnologias de pesquisa no mercado, as estratégias de marketing.

Público-alvo

  • Elaborador de projeto de e-commerce;
  • Gestão de loja virtual;
  • Processamento de pedidos e logística no e-commerce de moda;
  • Plataformas para e-commerce de moda;
  • Planejamento e gestão.

Perfil do egresso

  • Profissionais para inovar com novas estratégias e modelos de negócios e levar seus negócios a prosperar na era digital;
  • Aprender os princípios estratégicos dos modelos de negócios digitais, os diferentes modelos de comércio digital a fim de promover e prosperar os negócios na era digital;
  • Desenvolver habilidades, conhecer ferramentas e tecnologias para obter sucesso profissional através de técnicas e práticas vencedoras do mundo digital.

Mercado de trabalho

  • Atuar em processos de comércio eletrônico em todas suas variantes;
  • Empreender em modelos de negócios digitais;
  • Atuar em marketing digital voltado para a comercialização de produtos e serviços.