Aulas práticas, em que o aluno aprende de forma ágil, contextualizada e atualizada a desenvolver várias ações de marketing digitais.
Doutor em Marketing e Estratégia pela Universidade do Minho – Portugal (2018-2022), Mestre em Desenvolvimento Regional (Marketing Digital) pela Faculdade Alfa (2012). Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing pela Universidade Católica de Goiás – UCG (2005) e em Gestão Executiva e Inteligência de Mercado pelo IPOG (2015). Graduado em Gestão Hoteleira pelo CEFET-GO (2003). Professor da UNIALFA e UNICAMBURY das disciplinas de marketing.
Módulo – Branding: Construindo Legados | 08/06/24 (matutino)
Formado em design pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo em 2001 com MBA em Empreendedorismo e Inovação pelo IPOG e com cursos em Design Thinking na ESPM de São Paulo, na Live|Work também de São Paulo e na IDEO, passou pela agência McCANN Erickson de Brasília e em algumas agências e estúdios de design em São Paulo. Em 2000 fundou a Designing em São Paulo, empresa de design que em 15 anos desenvolveu trabalhos para clientes como: Apple, BlackBerry, Disney, Iphan, GRSA, Instituto Ethos, Tok&Stok, André Lima, Santander, Editora Gente e muitos outros. É sócio da Bate Laje e gestor de inovação do Centopeia, prestando consultoria em design, empreendedorismo e inovação. É também credenciado pelo SebraeGO na área de design e inovação desde 2015
Módulo – Criação com IA: conteúdo audiovisual para viralizar e vender | 08/06/24 (vespertino)
Profissional com 14 anos de experiência em publicidade e propaganda, Mariana é pós-graduada em Gestão de Marketing e Negócios. Atualmente é sócia da 4est Marketing e Branding, onde atua como diretora de criação e estratégias digitais. É apaixonada pelo potencial da inteligência artificial no marketing digital, e por isso é uma hard user destas tecnologias. Seu objetivo é inspirar e capacitar profissionais e empresas a maximizarem sua presença digital com estratégias e soluções eficientes.
Módulo – Social Media 4.0: Estratégias para voar no marketing digital com Otimização e Métricas | 22/06/24 (matutino)
Mestranda em comunicação pelo PPGCOM da FIC/UFG, graduada em Relações Públicas pela UFG e especialista em ASCOM e Marketing e Marketing de Relacionamento. Atuando em departamentos de marketing há 14 anos e há 11 como gestora, hoje é gerente de marketing e e-commerce na empresa Vasap Design e já esteve a frente de equipes de marketing em empresas de diversos segmentos como varejo, indústria de moda, tecnologia e hotelaria. As suas principais áreas de atuação são: eventos, trade marketing, e-commerce, marketing de relacionamento, referral marketing, customer experience, inbound marketing, marketing de conteúdo e endomarketing.
Módulo – Marketing de Conteúdo: Do Like ao Cash (Redes Sociais, SEO, Inbound, Copywriting, Gatilhos Mentais, Storytelling)| 22/06/24 (vespertino)
Sou mestra em Linguística pela Universidade de Brasília (UnB), licenciada em Letras também pela Unb e bacharela em Comunicação Social pela Universidade de Goiás (UFG). Ao longo dos meus 15 anos de experiência como redatora publicitária, com foco em copywriting, desenvolvi uma sólida habilidade na criação de mensagens persuasivas e envolventes. Trabalhei com uma variedade de clientes de renome, incluindo Sabin, POUPEX, ApexBrasil e Brasal. Além disso, atuo como docente de Língua Portuguesa, Oratória e Comunicação, momento em que transmito aos estudantes os conhecimentos adquiridos com a prática, que se encontram com a teoria em sala de aula.
Módulo – Marketing de Performance (Growth Hacking e Funil de Vendas) | 06/07/24 (matutino)
Formada em Jornalismo, sou especialista em marketing e vendas com enfoque em neurociência e automação. Já ajudei mais de 70 empresas a crescerem através de estratégia digital, de marcas pessoais a grandes nomes como Brasal, Cical, Unimed Odonto, Skill, Faculdade ITH.
Gestão de pessoas, gestão de indicadores, estratégia digital para produtos digitais, serviços e produtos físicos. Implementação e otimização de departamentos de Smarketing/Marvendas.
Me interesso por produtividade, mindset positivo e meditação, gestão de equipes, neuromarketing e finanças pessoais.
Módulo – Marketing de Influência: Estratégias e Colaborações | 06/07/24 (matutino)
Proprietária da Agência CriAí Marketing está há mais de 5 anos empreendendo no mercado do Marketing, acumula mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital, Influência e Experiência, Planejamento Estratégico, Marketing Pessoal, Liderança, Eventos e Ativação de Marcas. Sócia.
Especialista em Branding pela Unialfa – 2019, Graduada em Marketing pela Faculdade Cambury (2013 – 2015), Professional and Self Coaching pelo IBC (2013).
Módulo – Plataformas de Ads: Dominando o Tráfego Pago (Meta Ads, Google Ads, Linkedin Ads e Tiktok Ads) | 20/07/24 (vespertino)
Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Especialização em Comunicação e Marketing CEO, Sócia Diretora de Marketing do Publicidade e Propaganda Comunicando Marketing e Soluções Digitais. No mercado de comunicação e marketing há 13 anos, 7 deles dedicados ao digital.
Módulo – Neuro insight – Desvendando o Neuromarketing no Marketing Digital | 20/07/24 (vespertino)
Guilherme Viana Gondim é um entusiasta de esportes, cuidado com a saúde e apaixonado pelo comportamento humano, sempre em busca de gerar experiências memoráveis. Com uma década de experiência em Comunicação, Marketing e Relacionamento, atualmente atua como Professor e Consultor em Comunicação e Marketing. Possui graduação em Relações Públicas pela UFG e duas especializações, pós-graduação em Marketing e Inteligência Competitiva e em Neuromarketing, ambas pelo IPOG. Guilherme acumula experiência em organizações renomadas, incluindo Unimed Cerrado, ConsulPaz, Honcord e HP Transportes, onde desempenhou um papel fundamental no projeto do CityBus 2.0. Suas competências abrangem planejamento estratégico, aprimoramento da experiência do cliente, gestão de marca e inovação. Além de suas atividades corporativas, ele é palestrante e facilitador.