...

Informações do Curso

O que serei capaz de fazer após o curso?

Ao final do curso, o profissional terá bagagem para gestão de pessoas e processos inerentes ao ambiente corporativo com foco em gestão comercial, bem como trabalhar com foco em gestão agille, e processos disruptivos, abrangendo novas possibilidades de gerenciamento e tomada de decisão.

Terá também, aderência as realidades locais de cada organização, promovendo maior desenvolvimento regional para os segmentos representados, bem como, fortalecer e qualificar ainda mais o mercado de profissionais em gestão comercial e inteligência de mercado em Goiás, com visão cada vez mais voltada para a real estratégia dos negócios, com conhecimentos técnicos e aplicáveis, e capacidade de tomar decisões assertivas nas conduções dos trabalhos.


 

A quem se destina o curso?

O curso MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado Gestores e profissionais que atuam ou desejam atuar na área comercial, com formação em áreas e setores econômicos diversos e que busquem o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades e competências para a operação e gestão de suas atividades com resultados que impulsionem sua carreira e as organizações em que atuam.


 

Quais os objetivos do curso?

O curso de pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial, Negociação e Estratégias de Vendas da UNIALFA visa desenvolver conhecimentos e habilidades em diversos conteúdo da área comercial, por meio de uma sólida formação teórico/prática, da troca de experiências em sala de aula e interação com o mercado. Assim, o curso busca fornecer conhecimentos sobre planejamento e gestão da força de vendas, e habilidades para liderar, trabalhar em equipe, comunicar, negociar e gerar diferenciais competitivos.

 

Objetivos específicos:

  • Gerar Base para tomada de decisões e gestão sadia de um ambiente 4.0.
  • Adquirir noções práticas de implementação do Sistema Integrado de Gestão.
  • Desenvolver as habilidades de gestão e comunicação.
  • Consolidar ferramentas de apoio à tomada de decisão.
  • Fornecer Base para a criação de um ambiente focado em inovação e prático.
  • Criar o espaço para desenvolvimento das pessoas através dos espaços de networking, realização de workshops, seminários e missões técnicas de excelência.

 

O que vou aprender nesse curso?

O programa abrange uma ampla gama de tópicos essenciais no campo do marketing, incluindo:

  • NÍVEL EXECUTIVO DE VENDAS E MARKETING: Mindset Comercial e Estratégias Emocionais em Vendas, Marketing do Off ao Digital aplicado a jornada do consumidor, Ecommerce: Operações digitais para construir vendas em escala, Vendas no Atacarejo de High Ticket e Trade de Marketing e Omnichannel.
  • NÍVEL EXECUTIVO DE NEGOCIAÇÃO COMERCIAL: Customer Success: relacionamento e fidelização e Negociação Persuasiva: Da Abordagem Consultiva ao Controle de Crises.
  • NÍVEL EXECUTIVO DE GESTÃO COMERCIAL: Supply Chain Empresarial, Precificação Estratégica em ambiente competitivos, Gestão de Projetos Inovadores e Métodos Ágeis, Política Comercial aplicada a Gestão de Negócios e Transformação Digital: Inteligência Artificial aplicada ao Comercial.

Este programa oferece uma educação abrangente e diversificada em várias facetas do marketing, desde a evolução das estratégias até as mais recentes abordagens digitais e legais, capacitando os participantes a se destacarem em um ambiente de negócios em constante mudança.