...

Informações do Curso

O que serei capaz de fazer após o curso?

Ao final do curso, o aluno/profissional estará preparado para implementar novos conhecimentos e tendências relacionados ao marketing digital, em suas mais diversas funções, bem como trabalhar com: o mundo digital, infoproduto, digital branding, comportamento do consumidor, social media, tráfego pago, growth, ecommerce, estratégias de marketing para abranger novas possibilidades de gerenciamento e tomada de decisão.

Terá também, aderência as realidades locais de cada organização, promovendo maior desenvolvimento regional para os segmentos representados, bem como, fortalecer e qualificar ainda mais o mercado de profissionais de marketing em Goiás, com visão cada vez mais voltada para a real estratégia dos negócios, com conhecimentos técnicos e aplicáveis, e capacidade de tomar decisões assertivas nas conduções dos trabalhos.


 

A quem se destina o curso?

O curso MBA Executivo em Marketing Digital, Social Media e Gestão de Tráfego Pago é ofertado de forma multidisciplinar e com destaques para profissionais que atuam nas áreas de: administração com ênfase em marketing, jornalistas, publicitários, relações públicas, designers, e empreendedores dos mais diversos segmentos que atuam ou desejam atuar na área do marketing que busquem o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades e competências no marketing digital para a operação e gestão de suas atividades com resultados que impulsionem sua carreira e as organizações em que atuam.


 

Quais os objetivos do curso?

O objetivo geral do curso de pós-graduação MBA Executivo em Marketing Digital, Social Media e Gestão de Tráfego Pago é capacitar profissionais para liderar estratégias inovadoras de marketing digital focadas na criação de experiências imersivas e envolventes para os consumidores. Os participantes serão preparados para compreender e aplicar as mais recentes tecnologias e tendências do mercado digital, visando impulsionar o engajamento do público-alvo e gerar resultados efetivos para as organizações.

Objetivos específicos:

  • Capacitar os participantes a dominar as tecnologias emergentes em marketing digital para criar experiências imersivas inovadoras e memoráveis.
  • Ensinar os alunos a desenvolver estratégias de marketing digital focadas em experiências imersivas, alinhadas com os objetivos organizacionais e voltadas para aumentar o envolvimento do público-alvo.
  • Analisar e Interpretar Dados: Aprimorar as habilidades de análise e interpretação de dados para avaliar o desempenho das campanhas baseadas em experiências imersivas e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Formar os profissionais a integrar efetivamente as experiências imersivas com outros canais digitais, proporcionando uma jornada do cliente consistente e aumentando o impacto das iniciativas de marketing digital.

 

O que vou aprender nesse curso?

O programa abrange uma ampla gama de tópicos essenciais no campo do marketing, incluindo:

  • Marketing: do tradicional ao Memorável
  • Marketing de Experiências Memoráveis
  • Branding: Construindo Legados
  • Negócios Virtuais: E-Commerce e Marketplace
  • Social Media: Estratégias de Otimização e Métricas
  • Inbound Marketing: Copywriting, Marketing de Conteúdo, Storytelling e Estratégias de SEO
  • Gestão de Tráfego Pago e Growth Hacking
  • Estratégias Digitais de Marketing de Influência
  • Experiências Omnichannel e Trade Marketing Digital
  • Estratégias de Criar e Lançar InfoProdutos no mercado digital
  • Gestão de Projetos Inovadores aplicados ao Marketing
  • Transformação Digital: Inteligência Artificial aplicada ao Marketing

 

Este programa oferece uma educação abrangente e diversificada em várias facetas do marketing, desde a evolução das estratégias até as mais recentes abordagens digitais e legais, capacitando os participantes a se destacarem em um ambiente de negócios em constante mudança.