Ênfase nas interações práticas: nosso MBA tem o foco predominante prático, mesmo com atividades presenciais em sala de aula, sempre priorizamos a interação e aplicação real de situações embasadas pela vivência dos profissionais.
Inteligência de mercado: nenhum processo de gestão está completo se não estiver alinhado com a evolução constante do mercado, desta forma, este curso, em sua essência foca em toda a sua base a inovação, seja depessoas, processos, produtos, enfim, a inteligência do negócio rege a gestão e não ao contrário.
Professores de mercado: nossos professores possuem larga experiência em processos industriais. Juntos somam mais de 180 anos de experiência prática em grandes empresas do país e de vários ramos de atuação, tais como: Coca-Cola, Kaiser, Borges Landeiro, Brasil Telecom, Sesi, Jaime Câmara e Grupo José Alves.
Desafio empresarial: nosso MBA proporciona aos alunos a aplicação prática de tudo o que foi vivenciado em sala de aula em empresas reais, em situações reais e com executivos reais que irão ajudar aos alunos na construção do modelo mental e aplicação de todo o conteúdo do curso.
Parcerias com empresas e instituições: além das interfaces de mercado com os professores especialistas e atuantes em seus respectivos processos, o aluno do MBA em Gestão comercial e inteligência de mercado da UNIALFA conta com uma estrutura das empresas que compõe o Grupo José Alves: Coca-Cola Bandeirantes, Vitamedic, Rembal, Rebica Água Crystal, N&L Indústria Química. Assim, visitas técnicas, workshops, missões técnicas avançadas e tantas outras oportunidades de parceria estão abertas em segmentos comerciais diferentes.