Voltado para profissionais que busquem compreender o papel do Product Marketing Management, a partir de uma ótica estratégica que envolvem as perspectivas produto, marca e mercado.
Desenvolver profissionais para atuarem como Product Marketing Management, com uma visão integrada e sistêmica a partir dos pilares da gestão que envolvem: produto, marca e mercado.
Gerente de Marketing com mais de 20 anos de experiência em Marketing (on e offline), Inteligência de Marketing e Mercado, Comportamento do Consumidor, Campanhas de Vendas, Pesquisa de Mercado e Planejamento Estratégico. É doutor em Marketing e Estratégia pela Universidade do Minho - Portugal, Mestre em Desenvolvimento Regional (Marketing Digital) pela Faculdade Alfa, Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing pela Universidade Católica de Goiás - UCG e em Gestão Executiva e Inteligência de Mercado pelo IPOG e graduado em Gestão Hoteleira pelo CEFET-GO e Gestão em Marketing pelo Descomplica
Servidora pública Federal e coordenadora geral de Empreendedorismo do Instituto Federal de Brasília. Cargos de alta gestão por mais de 18 anos em empresas como Ambev, Kaiser - Coca-Cola, Borges Landeiro, shopping center e Rede Globo.
Atuou como gestor de indústria na área de administração da produção e dos processos logísticos, liderando mais de 60 pessoas. É bacharel em Administração de Empresas; Especialista em Docência do Ensino Superior; MBA em Data Marketing e Mestre em Administração.
Gerente de Inovação na Tecno it com expertise nas áreas de Negócios, Design, Marketing, Branding e User Experience. Mestre em Cultura Visual, especialista em Marketing e graduação em Design Gráfico.
Diretora de marketing imobiliário. Especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência de mercado e foco em Planejamento de Marketing e Comunicação, Marketing Digital e Marketing Imobiliário e graduação em Publicidade.
CEO do Instituto de Desenvolvimento Humano com atuação em desenvolvimento e autodesenvolvimento de pessoas e equipes, a partir de palestras, consultorias e mentorias. Tem mais de 30 anos atuando na área de gestão estratégica de pessoas, sendo 25 anos no Sesc Goiás, com expertise nas áreas de Departamento Pessoal, Segurança do Trabalho, Plano de Cargos e Salários, Planejamento e Orçamento estratégico de pessoas, Gestão de Programas de Aprendizagem e Estágio. Autor da coletânea Caderno do Líder e Coordenador do Programa de Aprendizagem e Estágio da Unifasam Junior dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Mestre em Educação, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança e graduado Ciências Contábeis, em Administração e Pedagogia.
Gerente administrativo e financeiro com mais de 18 anos de experiência no mercado, especialista em gestão financeira e em Business Intelligence. Possui experiência em precificação de produtos e serviços de diversos segmentos, além de ter realizado implantação de dashboards com uso do Power BI para auxílio na tomada de decisão. Especialista em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas e Graduado em Administração e Direito pela UNIALFA.
Graduado em Internet e Redes de Computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (2007), especialista em Segurança da Informação pela Universidade Salgado de Oliveira (2012), MBA em Governança nas Tecnologias da Informação pelo IPOG (2016). Mestre em Ciência da Computação da UFG (Conclusão 2020), participa do projeto de pesquisa internacional (EMBRACE). Atua como Gerente de operações de TI - Araguaia, e Professor de cursos de tecnologia na Faculdade Senac GO. Pesquisador com foco em caracterização do comportamento do usuário através de análise de sentimentos voltada para gerenciamento de redes sem fio futuristas (redes 5G).
Doutor em Comunicação pela Faculdade de Comunicação e Informação da Universidade Federal de Goiás (2022) e Mestre pela instituição (2018). Graduado em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Araguaia (2014). Possui experiência profissional na área de Comunicação, com ênfase em Mídias On e Offline. Atua principalmente nos temas: subjetividade, sujeito e modernidade, corpo, sexualidade, comunicação, ciência, PrEP e plataformas digitais
Doutor em Administração pela Universidade de Brasília (UnB); vencedor do Prêmio Tese Destaque PPGA/UnB 2021, como o autor da melhor Tese de Doutorado, linha Estratégia e Inovação. Dedica-se ao estudo das Estratégias Organizacionais, Indicadores, Inovação e Apropriação de Valor. Mestre em Administração, com Área de Concentração em Gestão Estratégica. Graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC GO), com Pós-Graduação MBA em Estratégia Empresarial pela UGF. Revisor da Revista Ibero-Americana de Estratégia e da Revista Ciências da Administração. Integrante do Grupo de Pesquisa em Relações Interorganizacionais e Redes da Universidade de Brasília (UnB/ CNPq). Coordenador do Grupo de Pesquisa em Estratégias Empresariais, Econômicas e Mercadológicas (UniAlfa/CNPq). Pesquisador com bolsa Funadesp. Professor de Graduação, Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu, com atuação nos temas Gestão Estratégica, Performance Empresarial e Gestão por Indicadores. Coordenador do Mestrado Profissional em Administração do Centro Universitário Alves Faria.
Consultora de comunicação e marketing há 13 anos, sendo que 10 destes na gestão de departamentos e equipes de comunicação organizacional. As suas principais áreas de atuação são: relações públicas, terceiro setor, marketing de relacionamento, marketing de serviços, marketing digital, comunicação interna e endomarketing, sustentabilidade e planejamento de comunicação. Atualmente é mestranda em Comunicação no PPGCOM-UFG, na linha de pesquisa Mídia e Cidadania. Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing pela Universidade Federal de Goiás (2013) e Graduada em Comunicação Social - Habilitação Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás (2011).
CEO do Marketing de Encantamento Jeito Zaia, criadora do método #JeitoZaia, com estratégias de Encantamento. Possui mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, sendo 11 a frente do mercado de shopping center, de atacado e varejo. Especialista em Marketing e Comunicação pela Faculdade Cambury/USP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Especialista em Experiência do Consumidor pela ESPM, em Encantamento pela Escola de Inspirações SP e graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela PUC Goiás.
Consultora em gestão e desenvolvimento projetos nas áreas de Efetividade Comercial, Customer Experience e Change Management com mais de 15 anos de experiência em grandes empresas em implantação de modelo comercial, desenho e implantação de cultura organizacional, centralidade no cliente, estruturação de universidades corporativas, criação de jogos, mapas visuais, trilhas de desenvolvimento para liderança e demais colaboradores Especialista em Gestão Competitiva de Marketing, graduada em Administração e possui certificação em Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching.
· Diminishing return X increase return
Unidade Perimetral
(62) 3272-5000
Av. Perimetral Norte, 4129
Vila João Vaz, Goiânia / GO
CEP 74445-190
Unidade Bueno
(62) 3121-3236
Av. Mutirão, 2600 (esq. com T-9)
Setor Bueno, Goiânia / GO
CEP 74215-240