Formação em Estratégias Digitais 360 - Do Like ao Cash

O curso de curta duração Formação em Estratégias Digitais 360 - Do Like ao Cash será ministrado aos sábados (4 encontros) - quinzenais, no período de 2 meses (para concluir).

Público-alvo

Voltado para pessoas que desejam conhecer mais sobre Marketing Digital, estudantes, publicitários, jornalistas, web designers, empreendedores e para quem já trabalha com Marketing e quer aperfeiçoar seus conhecimentos no meio digital.


Objetivo

Possibilitar uma experiência de aprendizagem completa, onde o aluno vivenciará todo o processo de criação da mídia (foto e vídeo), formulação de estratégias, execução e monitoramento nas mídias digitais mais relevantes no mercado.


Corpo Docente

Professores atuantes no mercado, com experiência sólida na área;
Aulas práticas, em que o aluno aprende de forma ágil, contextualizada e atualizada a desenvolver várias ações de marketing digitais.

Coordenador - Diego Jacob

Doutor em Marketing e Estratégia pela Universidade do Minho - Portugal (2018-2022), Mestre em Desenvolvimento Regional (Marketing Digital) pela Faculdade Alfa (2012). Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing pela Universidade Católica de Goiás - UCG (2005) e em Gestão Executiva e Inteligência de Mercado pelo IPOG (2015). Graduado em Gestão Hoteleira pelo CEFET-GO (2003). Professor da UNIALFA e UNICAMBURY das disciplinas de marketing. 


Alexandre Wagner Da Silva

Módulo - Branding: Construindo Legados | 04/05/24 (matutino)


Mariana Dalcin

Módulo - Criação com IA: conteúdo audiovisual para viralizar e vender  | 04/05/24 (vespertino)


Taynnara Sanches

Módulo - Social Media 4.0: Estratégias para voar no marketing digital com Otimização e Métricas| 18/05/24 (matutino)

 

Márcia De Castro 

Módulo - Marketing de Conteúdo: Do Like ao Cash (Redes Sociais, SEO, Inbound, Copywriting, Gatilhos Mentais, Storytelling)| 18/05/24 (vespertino)


Laura Veridiana 

Módulo - Marketing de Performance (Growth Hacking e Funil de Vendas) | 01/06/24 (matutino)

Kamila Mendonça 

Módulo - Plataformas de Ads: Dominando o Tráfego Pago (Meta Ads, Google Ads, Linkedin Ads e Tiktok Ads) | 01/06/24 (vespertino)


Camila Reis 

Módulo - Marketing de Influência: Estratégias e Colaborações | 15/06/24 (matutino)

 

Guilherme Gondim 

Módulo - Neuro insight - Desvendando o Neuromarketing no Marketing Digital | 15/06/24 (vespertino)


Ementa