https://www.unialfa.com.br/vestibular/

...

Conecta+ promove reflexão sobre ansiedade e bem-estar no ambiente acadêmico 

Na sexta-feira, 31 de outubro, a UNIALFA promoveu mais uma edição do Conecta+ com o tema “Como lidar com a ansiedade no ambiente acadêmico”, desta vez na Unidade Mutirão. 

O encontro contou com a participação de Jonathas da Silva, que conduziu uma conversa leve e dinâmica sobre como reconhecer e administrar a ansiedade durante a rotina universitária.  

A palestra estimulou reflexões sobre autoconhecimento, equilíbrio emocional e bem-estar, aspectos essenciais para o desempenho e a saúde mental dos estudantes. 

Realizado em parceria com o setor de Controle de Gestão da Qualidade, o evento reafirmou o propósito do Conecta+ de integrar aprendizado, crescimento pessoal e cuidado com a comunidade acadêmica. 

Com iniciativas como essa, a UNIALFA reforça seu compromisso com uma formação integral, que vai além da sala de aula e valoriza o desenvolvimento humano em todas as suas dimensões.