Notícias

Visita Institucional da ALFA EDUCAÇÃO à PROASA em Brasília

Publicado em 10/11/2023

Na última quinta-feira, 09 de novembro, o Diretor Superintendente da ALFA EDUCAÇÃO e Reitor da UNIALFA, Nelson de Carvalho Filho, juntamente com o Gerente de Vendas, Thyago Marques, o Gerente de Asseguração da Qualidade de Ensino, Lucas Furtado apoiados pelo Analista de Marketing Rhuan Lima, realizaram uma visita estratégica a Brasília.

O intuito do encontro perseguido pela UNIALFA, acima de tudo, foi aferir a percepção sobre a qualidade do Curso de Mestrado que conta com vinte e três Colaboradores da PROASA que tem dentre suas políticas a promoção da continuidade de estudos aos seus quadros. Na oportunidade, foi possível externar ao Gerente de Relações da PROASA, Sr. Thiago Vilas Boas, o propósito da UNIALFA em buscar o fortalecimento dos vínculos entre ambas as Instituições, dado que os Valores que as une estão acima das relações comerciais.

A impressão que se extrai foi de um encontro extremamente cordial, respeitoso e acolhedor, do qual restaram alinhadas ações continuadas para a asseguração de que as expectativas dos Mestrandos sejam plenamente atendidas e que a partir disso novas turmas sejam inauguradas.