Notícias

UNIALFA forma primeira turma de MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado

Publicado em 16/11/2021

Na última quinta-feira, 12, o Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA realizou a colação de grau da primeira turma de Pós-graduação do MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado.

O evento contou com a participação de autoridades da UNIALFA, como: Carlos Trindade, reitor da UNIALFA, Lucas Aiello, coordenador do MBA gestão comercial e inteligência de mercado e do Pró-reitor da UNIALFA, professor Wilson Almeida. Além da gerente comercial de Pós-Graduação, Flávia Cristina e do diretor Estratégico de Negócios, Gustavo Gatardelli.

Os alunos participaram de uma cerimônia intimista para receber o diploma de Pós-Graduação.  Ao todo, 12 estudantes formaram na primeira turma do MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado.

O reitor Carlos Eduardo Trindade ressaltou em seu discurso algumas dificuldades que a pandemia trouxe para às aulas presenciais "Os cursos de pós-graduação eram presenciais, aos finais de semanas. Particularmente ainda aposto em uma parte do curso sendo presencial, pois favorece o network, a integração da turma e o contato com os profissionais".

Em nome da UNIALFA, o reitor Carlos Trindade parabenizou os alunos pela formatura e por escolher a instituição.