Notícias

UNIALFA abre inscrições para o Projeto Domine o Leão 2017

Publicado em 01/03/2017

O Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), em parceria com Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) da Receita Federal do Brasil, realizam neste ano mais uma edição do Projeto Domine o Leão. A ação social, idealizada pelo curso de Ciências Contábeis, tem como objetivo orientar os contribuintes sobre as novas regras e procedimentos para preenchimento da Declaraçãode Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2017. O atendimento é gratuito e será realizado do entre os dias 10 a 13 de abril, no Araguaia Shopping.

Os alunos que queiram participar deverão se inscrever, exclusivamente pelo nosso site, até o dia 8 de março. O resultado dos 40 alunos selecionados será divulgado no dia 15 de março.

A capacitação dos alunos será em dois sábados. No dia 18 de março com aulas teóricas, envolvendo todas as novidades e regras atualizadas pela Legislação do Imposto de Renda Pessoa Física, e no dia 25 de março, os alunos aplicarão o conhecimento, adquirido anteriormente, em simulações práticas no sistema do IRPF 2017.

Inscrições e mais informações: clique aqui!