Notícias

Professora da UNIALFA é homenageada pela Prefeitura Municipal de Campos Verdes, Governo de Goiás e Sebrae Goiás

Publicado em 07/11/2017

Professora e Coordenadora do curso de Pedagogia do Centro Universitário Alves Faria, Mestra Sonilda Aparecida de Fátima Silva, foi homenageada durante a IV Edição da Feira das Esmeraldas de Campos Verdes-Goiás, evento que aconteceu nos dias 26 a 29 de outubro, no qual a  professora recebeu a Comenda José Pereira Ribeiro "Zé Capela" MULHERES QUE BRILHAM E FAZEM A DIFERENÇA.

A homenagem, foi realizada pela Prefeitura Municipal de Campos Verdes, Governo de Goiás e a Federação Goiana dos Municípios, no dia 27 de outubro, às 16 horas, no Clube do IAN - Cidade de Campos Verdes.

 A Feira das Esmeraldas de Campos Verdes foi criada para mostrar o grande potencial da jazida de esmeradas da Cidade. Mas foi em 2004, que o Prefeito Municipal de Campos Verdes, Sr. Haroldo Naves ganhou o Prêmio Sebrae "Prefeito Empreendedor - Mário Covas", tornando-se assim vitrine nacional do empreendedorismo e do desenvolvimento sustentável.

Para essa IV edição da Feira das Esmeraldas, a infraestrutura do evento foi reforçada, aumentando o espaço para a exposição das esmeraldas e seus subprodutos. Outra novidade foi a realização de uma rodada de negócios, colocando frente-a-frente vendedores e compradores não só de pedras, mas de artesanato e produtos derivados da esmeralda, como joias e semijoias. Assim, impulsionando o crescimento da economia, gerando empregos e incentivando a produção econômica. Segundo os organizadores, o evento irá transformar o município num lugar mais próspero e rico.

A UNIALFA só tem a agradecer em ter em sua grade de colaboradores, profissionais de tão alto gabarito, confirmando a proposta da UNIALFA em ter sempre um alto nível de ensino aos alunos.