Notícias

Participe da Jornada de Pedagogia e Psicologia

Publicado em 20/04/2016

Acontece nos dias 29 e 30 de abril a IV Jornada dos cursos de Pedagogia e Psicologia das Faculdades ALFA. Com o tema "Psicologia, Educação e Inclusão: perspectivas interdisciplinares" o evento tem como objetivo propiciar uma reflexão teórico-conceitual acerca da inclusão e das contribuições da Psicologia para uma educação inclusiva, além de divulgar o trabalho de psicólogos que desenvolvem práticas inclusivas em diversos contextos profissionais e destacar a dimensão subjetiva da exclusão como processo frequente na atuação profissional do psicólogo e pedagogo.

Na abertura da programação, dia 29/04, às 19h, no Auditório Maria Dilda Alves, será a Mesa Redonda sobre a "Inclusão na perspectiva de Pais, Educadores e Equipe Multiprofissional". 

E no dia 30/04 das 8h às 18h, ciclo de palestras e Workshops, voltados aos alunos, egressos e profissionais de ambos os cursos.

Inscreva-se no site http://www.alfa.br/eventos/aluno para participar da Mesa Redonda, o valor da entrada é 1 kg de alimento não perecível. Ligue 3272-5117 ou 3272-5152 para mais informações sobre os Workshops e as palestras.

Confira a programação: clique!