Notícias

Palestra que tratará o tema "Mediação e Conciliação no Novo CPC" acontecerá no dia 09 de maio

Publicado em 02/05/2017

O curso de Direito do UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria realiza no dia 09 de maio a palestra "Mediação e Conciliação no Novo CPC". O objetivo é contribuir com a formação crítica, o pensamento reflexivo e a compreensão atualizada do tema abordado, possibilitando ao aluno desenvolver uma visão multi e interdisciplinar, com foco nas novas diretrizes da área jurídica. 

O palestrante será o prof. Fernando Alves de Souza, o advogado militante, professor e coordenador de Pós-graduação em negociação, mediação, conciliação e arbitragem e instrutor de mediadores pelo Conselho Nacional de Justiça. É autor de vários artigos científicos e de dois livros jurídicos publicados. É palestrante de temas diversos, dentre eles direito processual civil, negociação mediação, conciliação e arbitragem. Foi juiz arbitral e assessor jurídico de desembargador do TJ-GO.

A palestra acontecerá em dois horários, às 8h e às 19h, no auditório do Bloco D do UNIALFA e as inscrições serão realizadas no cartório do NPJ.
 
Para mais informações ligue 3272-5110.