Notícias

Inscrições para o XXIX Prêmio Coca-Cola de Redação serão realizadas até o dia 31 de março

Publicado em 02/03/2017

Estão abertas as inscrições para o XXIX Prêmio Coca-Cola de Redação. O objetivo é incentivar a leitura e a prática em produção de texto entre os alunos do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, premiando e divulgando os melhores trabalhos apresentados.

A redação será um texto dissertativo - argumentativo com, no mínimo, uma lauda, sobre um tema da atualidade, apresentado aos candidatos no momento da realização. Os textos serão produzidos no dia 08/04, das 08h às 11h, na Unidade Perimetral.

Podem participar todos os alunos matriculados do primeiro ao penúltimo período, nos cursos de graduação do Centro Universitário ALFA, desde que estejam em dia com suas mensalidades. As inscrições e realizadas exclusivamente no site: http://www.alfa.br/premioderedacao.

Haverá premiação por curso e premiação geral, não cumulativas. Por curso: será premiado com uma mensalidade, o autor da melhor redação de cada curso. Geral: o 1º colocado será premiado com quatro mensalidades; o 2º com três; e o 3º com duas mensalidades.

Atenção às regras!  Elas são muito importantes, e podem levar a desclassificação do participante. Leia o regulamento na página de inscrição.