Notícias

Curso de Direito do UNIALFA realiza a edição 2017-1 do MMA Jurídico

Publicado em 20/04/2017

O curso de Direito, do UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria, realizará no dia 27 de abril a edição 2017-1 do MMA Jurídico. A disputa consiste na discussão de temas polêmicos entre dois times e cada grupo deve se posicionar favorável ou contrariamente à tese posta em debate. Os temas escolhidos foram: "Desmilitarização da Polícia Militar" no período matutino e "Sobreposição do Direito à Vida ao Direito à Liberdade Religiosa" para o noturno.

A atividade tem como intenção desenvolver competências como: trabalho em equipe, o gosto pelo estudo, a compreensão multi e interdisciplinar dos fatos jurídicos, a  oratória e a proatividade na realização de tarefas, dentre outras competências  essenciais ao exercício profissional.

O MMA Jurídico 2017-1 acontecerá no Auditório Maria Dilda Alves - Unidade Perimetral, das 8h às 11h30 (matutino) e das 19h às 22h30 (noturno). Poderão assistir todos os acadêmicos de todos os cursos do UNIALFA, bem como pessoas da comunidade em geral, mediante inscrição prévia. A entrada é franca e o comparecimento será certificado com 5 (cinco) horas complementares.

Mais informações no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) pelo telefone 3272-5110.