Notícias

Curso de Administração UNIALFA promove palestras integrando a 4ª Semana ENEF

Publicado em 26/04/2017

O curso de Administração do UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria realiza nos dia 08 e 09 de maio, a palestra "Educação Financeira", integrando a 4ª Semana ENEF (Estratégia Nacional de Educação Financeira). A iniciativa é do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira. Diversas ações educacionais serão realizadas em todo o país e acontecerá de 08 a 14 de maio de 2017.

No UNIALFA as palestras serão realizadas na Unidade Bueno (08/05), às 19h, no auditório (sala 102) e na Unidade Perimetral (09/05), às 8h, para os alunos do 1º ao 7º período de Administração matutino, e às 19h para os acadêmicos do 5º A, 5º B e 6º período noturno. As atividades ocorrem no auditório do Bloco C.

O palestrante será o prof. Marco Harbich. Possui graduação em Bacharelado em Administração (2002), MBA´s em Finanças (Ênfase em gestão de Investimentos) e Marketing. Especialização adicional em Master of Science in Finance na Florida International University. Atualmente é mestrando em Administração pelo UNIALFA. Professor da disciplina de Mercado Financeiro e de Capitais no Centro Universitário Alves Faria, assim como gestor matricial das disciplinas de finanças para as graduações em Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis. Acerca de mercado, foi Especialista Sênior em Investimentos do Banco Itau-Unibanco, Private Banker (head filial São Paulo) da Guidance Investimentos, Gerente de Investimentos Sênior no Banco Santander para a região CO e, atualmente é CEO da TER Planejamento Financeiro.

Mais informações pelo 3272-5034.