Notícias

Coordenador do Mestrado em Administração apresenta trabalho em congresso internacional na Capital Federal

Publicado em 09/05/2018

O Coordenador do Mestrado Profissional em Administração do UNIALFA Dr. Marcelo Ladvocat apresenta o trabalho "Regional Disparites, Public Policies And Economic Growth in Brazil", no workshop Internacional Federal Fiscal, Economia do Setor Público e Economia Regional Urbana na Universidade Católica de Brasília, nos dias 10 e 11 de maio.

O workshop é co-organizado pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Universidade Alberta do Canadá (U of A, Canadá) e Universidade de Brasília (UnB), com a participação dos palestrantes principais Robin Boadway (Queens University, Canadá) e Jorge Martinez-Vazquez (Geórgia State University, USA). 

O objetivo atrair um número seleto de trabalhos de alta qualidade que permitirão a ambos os apresentadores e o público discutir questões relevantes e tentar avançar nas recomendações de políticas factíveis e sustentáveis.

Dr. Marcelo Ladvocat:

Formado em 1982 na Faculdade Cândido Mendes, concluiu o Mestrado em 2002 na Universidade de Brasília (UnB), o Doutorado em 2014, e Pós-Doutorado no ano de 2017, também pela Universidade de Brasília (UnB). No UNIALFA atua desde 2001, onde leciona na graduação e no Mestrado em Administração, sendo também o Coordenador do curso.