Notícias

Curso de Psicologia da ALFA realiza IV Feira Empreendedora de Gestão

Publicado em 05/12/2016

O curso de Psicologia da ALFA realiza amanhã (06/12) a IV Feira Empreendedora de Gestão em Psicologia (FEGEPSI). O evento é a exposição dos produtos finais das atividades realizadas na disciplina de Gestão de Carreiras. 

"A gestão de carreira constitui uma disciplina de ênfase em Psicologia e Gestão, que é não apenas uma característica, mas um diferencial do curso na ALFA. A proposta da mesma é desenvolver habilidades e competências requeridas pelo mercado de trabalho, desde o primeiro semestre, e sobretudo para que se tornem gestores de sua própria carreira profissional. Ao construir um plano de negócio da empresa que precisam criar, os alunos têm a oportunidade de pensar em novas oportunidades de atuação profissional do psicólogo para além das tradicionalmente estabelecidas", enfatiza Hérica Landi, coordenadora do curso de Psicologia das Faculdades ALFA. 

A Feira acontece na Unidade Perimetral, das 19h às 22h. É aberta aos alunos e demais interessados, que poderão visitar os estandes das atividades no saguão do bloco C. Mais informações pelo telefone 3272-5117.