Notícias

Curso de Direito do UNIALFA recebe escritor Matheus Leitão para bate-papo com alunos

Publicado em 04/05/2018

O curso de Direito do UNIALFA receberá na próxima segunda (07/05), o Jornalista e escritor Matheus Leitão para um bate-papo com os alunos. Matheus é o autor do livro "Em nome dos Pais', que foi adotado pelo curso como livro de leitura obrigatória no semestre.

Matheus Leitão Netto nasceu em Brasília, em 1977. Especializou-se em jornalismo investigativo e recebeu os mais importantes prêmios da área, como o Barbosa Lima Sobrinho, o Esso, o de Excelência Jornalística da Sociedade Interamericana de Imprensa e menção honrosa no Vladimir Herzog. Trabalhou nos jornais Correio Brasiliense e Folha de São Paulo, na revista Época e no portal iG, além de ter sido Visiting Scholar na Universidade de Berkeley na Califórnia. Atualmente edita o Blog do Matheus Leitão, sobre política e polícia, no portal G1. Em nome dos Pais é seu primeiro livro.

O evento será aberto ao publico em geral e acontecerá no auditório do bloco D, às 19h. As vagas serão limitadas. As inscrições serão realizadas no Núcleo de Prática Jurídica - NPJ e as mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3272-5110.