Notícias

Curso de Arquitetura e Urbanismo integrará a Comissão Executiva da RMC

Publicado em 29/03/2017

O curso de Arquitetura e Urbanismo, do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, foi escolhido para integrar a Comissão Executiva da RMC (Rede de Monitoramento Cidadão de Goiânia). O curso será líder das pesquisas na área do desenvolvimento urbano, a partir dos indicadores da Iniciativa Cidades Emergentes e Sustentáveis, sob a metodologia do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Amanhã, pela manhã, acontece a solenidade de posse do Grupo Estratégico, e à noite, na sede do Sebrae, a Sessão Solene de apresentação da RMC.

A RMC possui como finalidade social acompanhar, monitorar e avaliar as ações do Município de Goiânia em direção à sustentabilidade urbana. Conta com o apoio do Fundo Socioambiental da CAIXA em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento ? Programa Cidades Emergentes e Sustentáveis (BID-CES).

Esta parceria, além de valorizar e enriquecer o curso de Arquitetura e Urbanismo abrirá linhas de pesquisa para a graduação, pós-graduação e mestrado no UNIALFA, e também, vagas de estágio para os alunos.